Blogroll

terça-feira, 16 de agosto de 2011

FIFA 2007 DEMO



O novíssimo FIFA 2007 conta com os maiores campeonatos de futebol do planeta, incluindo 28 ligas de mais de 20 países. Ligas interativas e um novo modo online foram incluídos no game, possibilitando partidas virtuais entre torcedores de times rivais do mundo real. Exemplos de campeonatos disponíveis neste modo interativo são a Bundesliga (campeonato alemão), campeonato francês, liga inglesa e a primeira divisão mexicana.

Os brasileiros desanimaram depois da Copa do Mundo de 2006, especialmente pela má performance da nossa seleção. Os grandes craques não mostraram muito do nosso futebol e agora estão de volta aos seus times de origem. É esse espírito do novo FIFA 2007.

Participe de campeonatos desafiadores com toda emoção e garra do futebol, emocionando-se com vitórias inesquecíveis e sentindo o amargor da derrota. A torcida é um elemento importante durante o campeonato e certamente influencia o time e os jogadores. Jogar em casa ou fora também é um fator determinante.

A interatividade surpreende com recursos como o acompanhamento dos campeonatos seguindo a tabela real, o mecanismo de Inteligência Artificial que assegura a tomada de decisões em campo da equipe como um todo, táticas e detalhes tão reais que lhe fazem se perguntar se você está jogando ou vendo uma partida de futebol na televisão!

Outra novidade é o aperfeiçoamento do modo Dirigente, onde você atua como presidente ou responsável pelo clube, ajustando salários e valores financeiros, além de competir em estratégias mercadológicas contra outros dirigentes.

Principais Características
(trecho retirado do site do desenvolvedor)

A Emoção do Futebol
A torcida reage ao seu desempenho. Gols e posse de bola aumentam os gritos e cantos das torcidas à medida que seu time cresce no jogo, mas acabam silenciadas caso o time esteja tendo dificuldades na partida. As câmeras vão ficar "em cima" daqueles jogadores que realmente suam a camisa!

Ligas Interativas da EA Sports
Represente seu time on-line contra seus rivais durante toda uma temporada na F.A. Premier League inglesa, Bundesliga alemã, Liga Francesa ou na 1ª Divisão do México. Você joga quando eles jogam. Vença e coloque seu time mais próximo da glória. Perca e veja o seu clube mergulhar em direção à "lanterna" da tabela. Podcasts semanais incluem entrevistas com usuários para transmitir suas conquistas para o mundo.

Jogabilidade Aperfeiçoada
Os passes e o posicionamento em campo foram melhorados. Os jogadores "brigam" pela bola de forma real. O novo modelo físico da bola recria perfeitamente seu comportamento quando ela quica, gira e desliza. Os movimentos e as jogadas características de cada craque foram capturados para aumentar sua autenticidade.

Jogadas Ensaiadas
Use a alavanca analógica esquerda para aplicar efeitos na bola, assim você obtém jogadas ensaiadas mais criativas e chutes mais precisos.

Novas Mecânicas de Chute
Experimente uma mecânica de chutes mais sofisticada que fornece um controle ainda maior para obter o máximo de precisão.

Inteligência Artificial Avançada do Goleiro
As jogadas do goleiro são autênticas, com reações muito reais e uma maior variedade de defesas.

Modo Dirigente Aperfeiçoado
Tudo é real. O dinheiro, o desenvolvimento das categorias de base, a imprensa e a reação da torcida. Mergulhe completamente no mundo dos dirigentes de futebol. Novidade neste ano - crie seu próprio clube.

Jogue com seus amigos
Enfrente até oito jogadores no Modo Galera do FIFA 07 e determine quem é o campeão. Um novo sistema de handicap equilibra o jogo e prepara o campo para a disputa definitiva pelo direito de dizer "Eu sou o melhor!".

Autenticidade Total
FIFA 07 apresenta 27 ligas de 20 países, incluindo pela primeira vez os 20 clubes da primeira divisão brasileira. Mais de 510 times são representados com precisão, uniformes e distintivos corretos.

Online em qualquer Lugar
Não perca nenhuma novidade com a exibição de notícias. Enquanto você estiver on-line, notícias importantes, placar ao vivo e resultados chegam até você em sua tela, 24 horas por dia.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More