Blogroll

terça-feira, 16 de agosto de 2011

GunBound Season 2 978


Gunbound é um jogo de tiro em duas dimensões, que acontece em um ambiente virtual online. O significado de Gunbound originalmente é “Batalha Mortal”, e só pelo nome percebe-se qual é a inclinação temática do jogo. De fato a palavra chave neste torneio virtual é vencer, ganhando experiência, dinheiro e galgando níveis.
As batalhas ocorrem em oito planetas diferentes, nos quais os jogadores serão divididos de acordo com seus níveis de experiência. Em cada batalha, que pode será disputada entre dois, quatro, seis ou até oito jogadores, escolhe-se um mapa, os carros de batalha e, por turnos, a batalha acontece.
Cada competidor poderá escolher um modelo de carro diferente a cada partida, sendo que existem dezesseis tipos, e também equipamentos pessoais (chamados avatares), capazes de conceder defesa, ataque e outros atributos adicionais.
Gunbound World Champion
World Champion é nome dado ao modelo de jogo adotado. O ranking geral dos jogadores é constantemente atualizado, de maneira que há apenas um campeão mundial. Este estilo estimula os jogadores a sempre estarem disputando posições, de modo que podem haver muitos campeões no decorrer do tempo.
Gunbound World Champion 2 é a mais nova versão do jogo, trazida pela Softnyx. Não se trata de um jogo novo, como se pode pensar, mas de uma reestruturação da interface do jogo.  A mudança da primeira versão de Gunbound World Champion para a segunda se deu na reformulação do jogo, com melhorias na estrutura, e disposição de menus e botões.
Novidades na segunda temporada
As novidades do cliente nesta segunda temporada vieram em boa quantidade, e serviram para dar uma renovada no antigo ambiente, que, diga-se de passagem, já estava bastante obsoleto. A crítica aqui se dá no âmbito de que a interface estava um pouco deficiente em alguns aspectos, que precisavam de conserto.
Saiba qual é a classificação de cada mobile!
A escolha do set de itens poderá ser feita na própria sala, possibilitando desta forma que se crie estratégias diferentes sem precisar sair da sala. A lista de GP (pontos de experiência) necessária para cada nível, que estava disponível apenas no site, agora está dentro do jogo, o que vai ajudar muito no aspecto prático de Gunbound.
Novos Satélites
Muito mais do que bem-vinda, esta pode ser considerada a melhor novidade do Gunbound World Champion 2. No total, são três novos satélites, que prometem dar uma boa renovada na jogabilidade:
  • Satélite Espelho: sua função principal é refletir horizontalmente todo e qualquer ataque. Satélites Espelho são geralmente limitados verticalmente, o que possibilita a passagem de tiros por cima ou por baixo.
  • Satélite Aleatório: uma faixa de satélite aleatório estará presente sempre que o ícone de interrogação estiver presente no turno. O satélite não será ativado, a menos que um tiro atravesse-o. Qualquer outro tipo de satélite poderá ser resultado desta ativação.
  • Satélite Negro: da mesma forma que o Energy, o Satélite Negro muda as propriedades dos tiros que o atravessam. Qualquer tiro, ao passar por uma faixa de satélite negro se transformará automaticamente em um ataque negro.
Novo Modo de Jogo
Além dos quatro modos de jogo disponíveis em World Champion (Solo, Score, Tag e Jewel), agora há um novo modo, o chamado Power Ball.
Pegue as PowerBalls e destrua seus inimigos.

Escolha seus avatares e seja o melhor!Avatares
Atualizações foram feitas na loja de avatares e muitos novos itens foram adicionados às vitrines. Ganhe Gold nas partidas ou Compre Cash com dinheiro real para equipar seu personagem da melhor maneira.
No site existe também uma seção de itens de colecionador, que podem ser comprados com Cash (através de pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário). Existem várias coleções, como Heroes (heróis), Copa do Mundo, Natal, etc.
Como jogar
 Experiência, nível, Gold e Cash em uma só tela.Depois de fazer seu cadastro, o download e instalação do client do jogo, você deve estar conectado a internet para poder jogar. Faça seu login em Gunbound Season 2, escolha um planeta compatível com seu nível, crie ou entre numa das salas de torneio existentes, escolha então seu mobile (carro de combate), os itens, o mapa, e comece a se divertir desafiando pessoas de todo o Brasil.
Há um tutorial para iniciantes que é carregado na primeira vez que o jogo é rodado. Com as várias lições que ali estão, você aprenderá tudo o que precisa para se tornar um verdadeiro guerreiro de Gunbound.

CarrosCada mobile possui características particulares.
Como existem vários modelos de carros (mobiles),suas atribuições também são diferentes, sendo que alguns possuem maisforça de ataque, enquanto outros possuem mais escudo e assim pordiante.Existe uma classificação que enquadra os diferentes mobiles em duas principais categorias: tipo de ataque e defesa.
Vale ressaltar que certos tipos de ataque e defesa possuem vantagem sobreoutros.
  • Os tipos de defesa são: mecânica, escudo e biônica.
  • Os tipos de a taque são: força, elétrico, laser e explosivo.
Em português!
Agora com a segunda versão de World Champion, o jogo está todo reestruturado, afim de proporcionar mais qualidade para sua diversão. Vale a pena conferir Gunbound Season 2, que chegou no final de abril com todo vapor!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More