Blogroll

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tibia 9.22


Se o que você procura é um jogo online clássico com muita aventura, criatividade, missões variadas e a originalidade que somente os primeiros jogos de um gênero revolucionário poderiam ter, então você procura Tibia. Este é um dos games multiplayer mais jogados de todos os tempos, que carrega uma verdadeira legião de fãs aficionados até hoje.

O que é bom dura

Qual é a receita de um RPG online de sucesso? Diversos desenvolvedores apostam alto em novos jogos para tentar repetir o feito de Tibia e imitam seu modo de jogo, suas missões e todos os principais aspectos do game, tomando ainda o cuidado de melhorar seus gráficos e sua jogabilidade.Sinta o poder em suas mãos!
Mas como diz o ditado: o clássico é sempre o melhor, e não há como comparar jogos de hoje com um dos pioneiros de um novo gênero, tanto que o game continua fazendo muito sucesso, mesmo com tantos jogos novos.
Tibia é um dos primeiros jogos MMO da história dos games. Nesse mundo, você cria seu personagem e explora um mundo enorme e fantástico recheado de inimigos, quests, armas e itens.
Embora isso seja comum nos dias de hoje, esse foi um dos primeiros jogos a trazer um sistema de classes distintas para o jogador optar quando atinge certo nível de experiência.

Como Jogar?

Quem pretende embarcar neste universo deverá seguir alguns passos básicos: baixar e instalar este programa (basta clicar em um dos ícones desta página); criar sua conta (clique aqui); e criar seu personagem na página do jogo, escolhendo seu nome, gênero e o mundo em que vai jogar. O número da sua conta será fornecido durante seu cadastro, lembrando que é preciso entrar com um endereço valido de email, pois sua senha será enviada para ele.
Todo jogador novo precisa passar por um período de testes antes de se aventurar entre os inimigos mais poderosos. Suas primeiras missões serão no interior da ilha dos aprendizes: lá você vai receber toda a orientação que precisa para aprender a controlar seu personagem e descobrir o que ele é capaz de fazer. Todo jogador que atingir o oitavo nível de experiência poderá escolher uma classe (cavaleiro, paladino, druida ou mago) e terá que deixar a ilha dos aprendizes.Como usar itens.

Criando seu personagem.Você controla seu personagem através das setas direcionais ou com o botão esquerdo do mouse e interage com o cenário através do botão direito.

O jogador precisa escrever para falar com outros jogadores: para iniciar uma conversa basta dizer "hi" ou "hello" e para continuar é preciso digitar uma das palavras grafadas em azul. Itens e equipamentos podem ser usados e equipados respectivamente – isso é essencial para garantir a evolução do seu personagem.

Variedade e riquezas

Quem pensa que tudo o que Tibia lhe reserva acaba por aqui está muito enganado: o mapa do jogo é imenso e não vão lhe faltar criaturas para enfrentar, magias para usar, cenários fantásticos para explorar, itens e armas das mais variadas qualidades para empunhar e mudar seu visual. Em determinados mundos, está liberada a disputa entre personagens, dessa maneira você pode provar para os outros jogadores que você não está aqui de brincadeira.
Junte-se a este time!

Novidades de verão

Os desenvolvedores de Tibia acabam de lançar o mais novo pacote de atualizações, chamado de “Summer Uptdate” (Atualizações de Verão) – e muitas novidades bacanas foram inseridas no game.Novos desafios e aventuras estão presentes no jogo. Agora as suas atitudes e decisões farão mais diferença do que nunca – influenciando de maneira decisiva no desenvolvimento das partidas.
Tibia - Summer Update
Agora os jogadores poderão participar das “World Quests”, missões altamente complexas, nas quais somente dúzias de players juntos trabalhando colaborativamente conseguirão completar os objetivos. Além disso, alguns bugs foram corrigidos e novas montarias, roupas, armaduras e monstros foram adicionados e agora fazem parte do mundo de Tibia.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More